quinta-feira, 21 de junho de 2012

Alongamento e aquecimento...

                                                       Oksana Grishina
Oiii pessoas...


O alongamento e o aquecimento são grandes aliados para a saúde ajudando na circulação, na flexibilidade, evitam lesões e muitos outros benefícios, porém mesmo sendo de grande importância muitas pessoas "pulam" essa parte antes da atividade física.

Primeiramente, o alongamento é um exercício que promove o estiramento das fibras musculares proporcionando principalmente a flexibilidade, portanto quanto maior amplitude no movimento do alongamento maior será a flexibilidade. O alongamento também ajuda na prevenção de lesões, pois ele prepara o músculo para alguma atividade.

A pratica frequente dos alongamentos são muito discutidas em relação ao momento em que se deve alongar, porém é certo que eles podem trazer diversos benefícios para a saúde...

terça-feira, 19 de junho de 2012

Avaliação física...

Oiii pessoal...


Como eu tinha postado, iria fazer a avaliação física nessa terça feira para verificar se o ganho de gordura foi muito grande e postaria aqui.

Quando eu faço uma avaliação física, muitas vezes eu fico tensa, querendo logo saber se ganhei ou se perdi, e essa também aconteceu isso, principalmente porque como estou em bulk ganharei bastante gordura, porém tentando ser o mais baixo possível.

No momento final da avaliação, a impressora não imprimia, quando foi abrir não tinha nenhum cartucho, mas mesmo assim eu anotei e aqui esta.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Refeições e agradecimento...


Oiii pessoal...


Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os que visualizam o blog, por dia a média está em 115 visualizações e isso é algo bom já que o blog é novo, então obrigada a todos mesmo.

O bulk vai fazer um mês já dia 28 de junho, os treinos estão intensos e a dieta bem calórica como já sabem. Na semana que vem terça feira, esta marcada a primeira avaliação do bulk para relacionar o ganho de massa magra com o bf, para então mudar ou não a dieta.

As refeições do dia ficaram assim...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Refeições, bulk e avaliação...

Oiii pessoal...


E começa a terceira semana desse bulk tão calórico já sendo roubada, roubaram meu telefone. Na semana passada a dieta saiu do jeito que tinha que sair e acabei a semana com 54kg.

Quando sobrou tempo, fui ao Walmart comprar peixes e frangos para essa terceira semana e como era o dia do lixo aproveitei para comer aquele bolo de chocolate, mas só em uma refeição.

As refeições ficaram assim...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Método de treinamento H.I.T...

                                                          Patrícia Spezia
Oiii pessoal...


Os métodos de treinamento para musculação são muito importantes para proporcionar novos estímulos aos músculos, e que quando bem aplicados, podem ajudar a atingir seus objetivos.

O treinamento H.I.T, ou high intensity training, foi um método elaborado na década de 70 por Arthur Jones e aprimorado pelo fisiculturista Mike Mentzer, que tem como principio o treinamento intenso, que leve ate a falha sempre.

Esse método tem um menor volume de treino com uma série para cada exercício por ser um treinamento de alta intensidade, porém esse volume pode mudar para algumas técnicas mais avançadas. A duração é de até 1 hora, dando um bom estimulo aos músculos, mas, além disso você tem que se focar para chegar ao seu limite e não conversar entre as séries.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Refeições...

Oiii pessoal...


Esse bulk esta com muitas calorias estou comendo tanto que fico toda estufada. Quando subi na balança fiquei muito boba, ficou 54kg e antes eu estava nos 52kg.

O que ocorreu foi que apareceram umas celulites como eu já tinha relatado no post anterior, mas já estava previsto, irei fazer uma avaliação nesse mês para comparar as medidas ganhos ou perdas.

Aqui algumas fotos das refeições...

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Rápido...


Oiii pessoal...


Esse bulk esta com as colorias muito alta mesmo, estou empurrando comida porque se não não entra, mas o peso alvo é grande, então ainda tem que comer muito.

O bulk não é muito sujo, mas eu já estou me sentindo cheinha e com celulites, mas isso já estava previsto porque eu diminui os aeróbicos.

Além disso, essa ainda é só a primeira semana e esse off é de 16 semanas, e ainda vai mudar algumas coisas na dieta ou no treino.